domingo, 5 de julho de 2009

Para Além Do Espaço E Tempo

olhando para os teus olhos vejo apenas o universo
deixa me aproximar mais,
pois quero olhar para além daquilo que me mostras,
quero olhar para alem da tua beleza e graciosidade.

Encantado nas tuas palavras,
Deixo me ir pelo doce som da tua voz.
Sei que é apenas uma ilusão
Mas recuso me a aceitar outra desilusão.

Mergulho por dentro dos meus pensamentos
vejo a minha direita uma mulher encantadora, porém vazia
e vejo à minha esquerda uma pobre mulher vazia de beleza
mas vestida com o manto da sabedoria.

Dentro dessa pobre mulher
existe o espaço e o tempo.
Nesse espaço e nesse tempo,
vivemos nós, perguntando o que há para alem deles.

Desde que te conheci, não questionei nunca mais
o que existiria para além do espaço e do tempo.
Para além do espaço e do tempo existes tu,
que com tamanha gentileza seguras o meu mundo a teus ombros.

Sem comentários:

Enviar um comentário