domingo, 13 de setembro de 2009

É a vida...

Pois já vi que tenho seguidores, ui. Acontece que agora a minha vida esta cheia de nada :) E logo não tenho nada que consiga escrever. Não vou inventar sentimentos só para fazer poemas giros!
E deve ser por isto que só os doentes mentais ou depressivos é que sucedem na vida da escrita -.-
Decido então dar um intervalo nos poemas e ir escrevendo acerca da minha vida miserável, mas quando tiver novos poemas irei postá-los aqui...
Começo por vos dizer que sou um skater e gosto do Jim Morrison e a minha mãe chamou-me para jantar e assim acabo o post de hoje e vou tentar postar amanha que é o meu primeiro dia de aulas de 10º ano YEAH SOU TÃO VELHO JÁ.

1 comentário:

  1. E deve ser por isto que só os doentes mentais ou depressivos é que sucedem na vida da escrita -.-

    - Ahah, gostei :'D .

    ResponderEliminar